Itens Mágicos e a Fonte da Juventude
Página 1 de 1
Itens Mágicos e a Fonte da Juventude
Bússola Dos Desejos:
A bússola é um dos artefatos mais mágicos tanto no jogo tanto do filme, ela aponta para onde o usuário quiser ir, se ele quiser chega a uma ilha, ela aponta para tal ilha, ou seja, ela aponta para algo que o usuário quer, tal bússola funciona com qualquer um, mais começa com aquele que faz o personagem Jack Sparrow.
Coração De Davy Jones/William Turner:
Davy Jones e William Turner, ambos imortais só morrem se seu coração for achado e perfurado, quem possuir o coração de algum dos dois terá o controle sobre eles e eles terão de obedecer aqueles em que estão segurando sua vida coma a mão, é obrigado ao usuário esconder o baú em algum lugar e deixar apenas a chave com o usuário.
Espada do Barba Negra/Hector Barbossa:
A Mais poderosa espada já vista na série Piratas No Caribe, ela tem um incrível poder de controlar navios, com ela o usuário pode comandar um barco sem precisar de uma tripulação, logo após a morte de Edward Teach, Barba Negra, Hector Barbossa pega a espada para si.
Moedas De Ouro Asteca Cortêz:
Moedas de ouro amaldiçoadas, com elas a luz da lua o usuário se torna imortal, qualquer um que tocar nas moedas é amaldiçoado por elas e para se libertar da missão uma gota de sangue de toda tripulação deve ser posta por cima das moedas.
Mapa Do Fim Do Mundo:
O único item dessa lista que não é totalmente mágico, é o Mapa que Barbossa utilizou para resgatar Jack Sparrow do fim do mundo, o mapa é mais um enigma, após o usuário descobrir o enigma girando as peças que há nele, o usuário sabe a localização de qualquer lugar que queira ir.
Fonte Da Juventude:
A Fonte Da Juventude, quem é que não quer vida eterna? pois é, após achar a fonte da Juventude, o usuário deve completar o ritual, o usuário precisa das 2 taças de prata nas quais são encontradas da Bahia das Plumas em um navio velho, A lágrima de uma sereia e uma pessoa de sacrifício, o usuário então coloca agua nas duas taças sendo que coloca a lagrima em uma delas, a pessoa que for se sacrificar bebe a taça primeiro e depois a outra toma a taça, recebendo 1 semana de imunidade.
A bússola é um dos artefatos mais mágicos tanto no jogo tanto do filme, ela aponta para onde o usuário quiser ir, se ele quiser chega a uma ilha, ela aponta para tal ilha, ou seja, ela aponta para algo que o usuário quer, tal bússola funciona com qualquer um, mais começa com aquele que faz o personagem Jack Sparrow.
Coração De Davy Jones/William Turner:
Davy Jones e William Turner, ambos imortais só morrem se seu coração for achado e perfurado, quem possuir o coração de algum dos dois terá o controle sobre eles e eles terão de obedecer aqueles em que estão segurando sua vida coma a mão, é obrigado ao usuário esconder o baú em algum lugar e deixar apenas a chave com o usuário.
Espada do Barba Negra/Hector Barbossa:
A Mais poderosa espada já vista na série Piratas No Caribe, ela tem um incrível poder de controlar navios, com ela o usuário pode comandar um barco sem precisar de uma tripulação, logo após a morte de Edward Teach, Barba Negra, Hector Barbossa pega a espada para si.
Moedas De Ouro Asteca Cortêz:
Moedas de ouro amaldiçoadas, com elas a luz da lua o usuário se torna imortal, qualquer um que tocar nas moedas é amaldiçoado por elas e para se libertar da missão uma gota de sangue de toda tripulação deve ser posta por cima das moedas.
Mapa Do Fim Do Mundo:
O único item dessa lista que não é totalmente mágico, é o Mapa que Barbossa utilizou para resgatar Jack Sparrow do fim do mundo, o mapa é mais um enigma, após o usuário descobrir o enigma girando as peças que há nele, o usuário sabe a localização de qualquer lugar que queira ir.
Fonte Da Juventude:
A Fonte Da Juventude, quem é que não quer vida eterna? pois é, após achar a fonte da Juventude, o usuário deve completar o ritual, o usuário precisa das 2 taças de prata nas quais são encontradas da Bahia das Plumas em um navio velho, A lágrima de uma sereia e uma pessoa de sacrifício, o usuário então coloca agua nas duas taças sendo que coloca a lagrima em uma delas, a pessoa que for se sacrificar bebe a taça primeiro e depois a outra toma a taça, recebendo 1 semana de imunidade.
Jack Sparrow- Admin
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 44
Ficha do personagem
HP:
(500/500)
Altura: 1,79
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos