Combates Na Terra E Na Agua
Página 1 de 1
Combates Na Terra E Na Agua
Combate Na Terra:
Os Combates são simples, na terra os usuários usaram os seus sabres ou armas para atacar e defender, cada um tem direito a dois movimentos, porem tal combate possui algumas regras, não se pode afirmar que acertou o adversário sem ele se defender, como por exemplo falar que acertou-lhe na cabeça e não tem defesa que ele morreu, todo movimento tem defesa, em seus posts de batalha deve especificar como defendeu tal ataque e de que direção e aonde atacou, os posts de batalha devem ser bem descritos e não conter muitos erros de portugues, perde quem teve seu HP zerado, porem corte na garganta, corte na cabeça e cravar a espada no coração do adversário é morte na certa, o vencedor pode ficar com os itens do que perdeu o duelo.
Combate Na Agua:
Como dito, tal combate é feito na agua com os navios, o navio com mais velocidade como dito é mais rápido que o do adversário para navegar e atacar, perde o navio que tiver o HP Zerado, após isso o navio é afundado, o navio com mais velocidade tem mais chances de acertar um tiro de canhão no adversário, para isso se utiliza o lançar dados, navios com 50 de velocidade lançar o dados Acerto( 50 ) e deve botar o numero de lançamentos 5, para acertar os tiros você deve tirar quatro desses números: 1,5,3,7 e 10. Navios com 100 de velocidade utilizam o lançar dados Acerto( 100 ) e botar número de lançamentos 4, para acertar os tiros deve tirar três os números: 4, 8, 7 e 5. Os navios com 200 de velocidade utiliza o lançar dados ( 200 ) devem botar o numero de lançamento 3, para acertar você deve tirar 3, 1 e 4. O navio com 250 de velocidade é o mais rápido de todos e o mais fácil de acertar os tiros, selecione acerto( 250 ) e depois lançamento 2 para acertar você deve tirar os números 4 ou 2.
Acerto Critico:
Para dar acerto crítico o usuário deve lançar dados e colocar Crítico( 100 ), os navios só podem utilizar se tiverem 100 de velocidade, já em luta de sabres ou armas desfrute como quiser, o acerto critico é o dobro de dano, em barcos, sabres ou armas, selecione lançamento 5 e logo após você deve tirar ao menos 3 desses números: 2,6,4. então o dano será o dobro do dano normal que seria causado.
Jack Sparrow- Admin
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 44
Ficha do personagem
HP:
(500/500)
Altura: 1,79
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos