Piratas Do Caribe RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Armas

2 participantes

Ir para baixo

Loja de Armas Empty Loja de Armas

Mensagem por Jack Sparrow Dom maio 22, 2011 9:05 pm

Armas Do Local:

Mosquete
Descrição: Arma que serve tanto para combate físico tanto para combate a longa distancia, pois possui uma faca em sua ponta para poder cravar nos inimigos que estiverem próximos, alcance cerca de 10 a 15 metros o tiro.
Dano Adicional: 5
Balas: 1
Peso: 3
Preço: $200

Pistola Pirata
Descrição: A Pistola Pirata mais forte que a pistola comum, alcança 5 a 10 metros o tiro dela, porem é mais portatil que o mosquete, tirando que o tiro sai mais rápido e a mira é mais fácil de ser feita.
Dano Adicional: 2
Balas: 5
Peso: 2
Preço: $150

Mosquete Pirata
Descrição: Muito superior ao mosquete normal, o alcance de seu tiro é de 15 a 20 metros, possui mais balas e é um pouco mais pesado, a faca em sua frente muda, para uma faca de melhor qualidade.
Dano Adicional: 100
Balas: 5
Peso: 2
Preço: $500

Pistola Versão 2
Descrição: Muito superior a Pistola Pirata, o alcance de seu tiro é de 10 a 15 metros, possui mais balas e é um pouco mais pesada, é menor e mais portatil que a normal, o único peso é suas balas.
Dano Adicional: 100
Balas: 7
Peso: 1
Preço: $600
Jack Sparrow
Jack Sparrow
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 43

Ficha do personagem
HP:
Loja de Armas Left_bar_bleue500/500Loja de Armas Empty_bar_bleue  (500/500)
Altura: 1,79

https://piratasdocaribebr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Mensagem por melodymistery Dom Set 08, 2013 9:01 pm

Até que enfim eu consegui dinheiro o suficiente para comprar um mosquete pirata, já estava na hora de eu sair de port royal, saquear nessa pequena cidade já estava ficando cansativo e sem graça, já estava fazendo dois anos desde que eu sai de um navio , e obrigada fiquei na terra , muitos desconfiavam de mim , depois da chegada de Lady Melody na casa dos McAdam´s , as coisas começaram a...sumir.
Cheguei no balcão e o homem olhou para mim desconfiado, também não é para menos, eu estava com um vestido chique a apertado.
- Posso ajuda- lá senhorita?
- Sim... - eu joguei a bolsinha com o dinheiro - eu quero um mosquete... - ele se virou e pegou o mosquete - não... - eu sorri - o mosquete pirata.
O homem pigarreou e se virou nervoso com a arma na mão.
- Você não é muito nova garota?
- Pra ser uma pirata? - eu peguei a arma na mão - acho que piratismo não tem idade - eu apontei a arma para sua cabeça , e a carreguei - vai da mente da pessoa - muito obrigada.
 Sai da loja com a minha bolsinha ainda com quinhentos. Aquela seria a minha última noite na quela cidadezinha desprezivel
melodymistery
melodymistery

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos