[Tutorial] Como lançar os dados.
2 participantes
Página 1 de 1
[Tutorial] Como lançar os dados.
Sempre que for lançar os dados selecione o Icone no topico Responder e então siga o Tutorial abaixo.
Para jogar os Dados e Bem simples, primeiro perceba abaixo do quadro de respostas e em cima do quadro de opções, uma barrinha escrito o seguinte:
Assim que localizar o lançar dados acima você vera a opção:
Lançar dados #1 :
Então clique na seta para baixo onde ira aparecer varias opções, Vamos supor que seu navio seja de velocidade 250 onde você ira selecionar a opção Acerto (250):
Agora que ja colocou o Acert (250) ( E claro se seu navio fosse 250 de velocidade se ele for 100 você seleciona 100 se for 50 você seleciona 50 e assim em diante) Agora o numero de lançamentos como o meu navio e 250 eu tenho dois numeros de lançamentos então nesta parte
Numero de Lançamentos:
Eu apago o numero 1 e coloco o 2 :
Agora eu ja posso enviar a mensagem normalmente Clicke no botão enviar!
E a seguinte resposta aparecera automaticamente abaixo da sua respondendo quais os numeros que tirou como a velocidade do meu navio no tutorial foi 250 eu acerto o tiro se tirar Dois ou Quatro!
Para jogar os Dados e Bem simples, primeiro perceba abaixo do quadro de respostas e em cima do quadro de opções, uma barrinha escrito o seguinte:
Assim que localizar o lançar dados acima você vera a opção:
Lançar dados #1 :
Então clique na seta para baixo onde ira aparecer varias opções, Vamos supor que seu navio seja de velocidade 250 onde você ira selecionar a opção Acerto (250):
Agora que ja colocou o Acert (250) ( E claro se seu navio fosse 250 de velocidade se ele for 100 você seleciona 100 se for 50 você seleciona 50 e assim em diante) Agora o numero de lançamentos como o meu navio e 250 eu tenho dois numeros de lançamentos então nesta parte
Numero de Lançamentos:
Eu apago o numero 1 e coloco o 2 :
Agora eu ja posso enviar a mensagem normalmente Clicke no botão enviar!
E a seguinte resposta aparecera automaticamente abaixo da sua respondendo quais os numeros que tirou como a velocidade do meu navio no tutorial foi 250 eu acerto o tiro se tirar Dois ou Quatro!
Última edição por Edward Teach em Dom maio 22, 2011 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Edward Teach- Mensagens : 2
Ficha do personagem
HP:
(500/500)
Altura:
Re: [Tutorial] Como lançar os dados.
O membro 'Edward Teach' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Acerto ( 250 )' : 4, 3
'Acerto ( 250 )' : 4, 3
Jack Sparrow- Admin
Ficha do personagem
HP:
(500/500)
Altura: 1,79
Re: [Tutorial] Como lançar os dados.
Como eu tirei 4 o tiro foi efetuado com exito!
Edward Teach- Mensagens : 2
Ficha do personagem
HP:
(500/500)
Altura:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos